quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Imagine Belieber Criminal: The Beautiful and the beast- Final 21°

Jheni P.V.O

Acordei e lembrei que hoje seria o grande dia. Eu estava nervosa, mais mesmo assim não iria deixar nada acontecer ao Justin.

Entrei no banheiro tomei um banho. Depois de uns 40 minutos eu terminei, eram 6:25, vesti uma regata preta, uma short preto jeans, e uma bota pequena, e com um pequeno salto. Eu estava me sentindo diferente, não sei, diríamos que eu estava sentindo meu sangue ferver, tava com ódio dentro de mim. Desci e pude ver os meninos e as meninas sentados.

Chaz: Vem Jheni. As armas estão aqui- disse abrindo uma maleta gigante com armas.

Eles nós estregou as armas, suspirei fundo e falei pra me mesma baixo, eu consigo!

Passamos a manhã treinando. Paremos para o almoço, e depois voltamos. Terminamos eram umas 14:00

Jason: HEY- gritou fazendo todos o olharem- Vamos, só temos uma hora.

Saimos dali e eu entrei no quarto, tomei um banho rápido, Ajeitei meu cabelo o deixando solto, peguei uma blusa soltinha lilás, e uma calça preta, suspirei fundo me olhei no espelho

Jheni: Você consegui, vamos lá Jheni, não tema a ninguém, mete essa bala bem nos milos daquele desgraçado- ri daquilo

Jason: Nossa- me olhou assustado- Até eu tive medo de você agora. - riu.

Jheni: Deve, estou com meu sangue fervendo. Quero vê-lo, muito...

Jason: Hey, levanta a cabeça. Você tem um Justin bem na sua frente- rio malicioso

Jheni: Jason idiota

Jason: Calma aí, eu tava brincando - disse rindo

Saimos dali e descemos, Jason saiu primeiro, nós fomos atrás, bem atrás para não sermos percebidos... Depois de um logo tempo, ele avisou pela escuta que era mais na frente, nós avisando para parar. Paramos, e descemos.

Chaz: Tem uma passagem pelos matos que vai até a casa, tenho certeza que vai está empestado de seguranças lá, então vamos ficar abaixados nos matos, quando recebermos ondem de Jason iremos sair atirando por todos os lados, vocês três corram o mais rápido que puderem até o carro, matem quem ver pela frente, iremos amarrar Logan , torturar, e depois Justin vai matar ele. Entenderam ? - todos assentiram, até mesmo os vários seguranças que estavam atrás de nós.- Vamos, com muito cuidado.

Atravessemos uma cerca, na minha hora eu rasguei minha perna e pouco mais não foi nada de mais. Depois que todos nós aviamos passado engatinhamos até lá, pelos matos, aquilo estava me irritando cada vez mais, chegamos ao local que ficava perto de onde eles estavam, e ficamos ouvindo a conversa .

JASON P.V.O

Jason: Vamos logo com isso- falei já irritado

Logan: Calma Drew. Fiquei muito feliz por vim, nunca pensei que iria querer salvar seu amado irmão- riu sarcástico.

Jason: Olha aqui seu desgraçado, já lhe entreguei o dinheiro, agora eu quero meu irmão.

Logan: Veio salvar a donzela em apuros- senti meu sangue esquentar cada vez mais.

Jason: PARA PORRA, SEU DESGRAÇADO, MEU IRMÃO - gritei fazendo ele rir cada vez mais, não me aguentei e saquei a arma da minha calça e apontei para sua cabeça-

Logan: Ui, acha mesmo que pode me matar Jason ? Olhe em sua volta, a seguranças em toda parte. Para de ser idiota, acha mesmo que eu iria devolver seu irmão ? EM PORRA - ele continuava a rir- Olhe bem, estou com uma bela de uma grana em minhas mãos, e ainda mais por cima dois Drew's. Que maravilha, irei ficar feliz por matar vocês.

Eu comecei a rir e abaixei minha arma da sua cabeça, peguei a mesma girando em meus dedos

Jason: Meu caro, e você acha mesmo que eu viria sozinho ? - senti sua face raivosa, e ri ainda mais daquilo- Otário, AGORA!

JUSTIN P.V.O

Mais que porra, eu disse que queria morrer. Mais admito ver meu irmão ali foi algo muito surpreendente, pude ouvir a conversar deles dois, eu estava em um carro preto, tinha um segurança no banco, cuidando para que ninguém encostasse em mim. Tive uma ideia

Justin: Ei- falei o fazendo olhar para mim- Poderia me dá água pelo menos ? Morrer com cede seria horrível.

Ele ia se abaixando para pegar a água assim que eu vi que uma mini faca avia caído do seu bolso, eu me virei e a peguei, cortei a fina corda que estava em meu braço o apertado, ele voltou e jogou água em minha cara.

Justin: SEU FILHO DA PUTA- ele apenas riu-

Fui por trás dele e o enforquei

Justin: Adeus idiota!- enfiei a pequena faca em seu coração e sai rasgado até sua garganta, escutei um grito de Jason, dizendo um AGORA alto. e Vários homens meu começaram a atirar nos homens de Logan, percebi que enquanto eles atirarem, Logan avia saido correndo para os matos que para sua infelicidade, apareceram Chaz, Chris, Ryan, e as meninas, PERA AÍ, JHENI ESTAVA ALI, MAIS QUE PORRA ELA ESTAVA FAZENDO ALI- Filha da mãe, - gritei com raiva, soltei meus pés da corda e sai do carro o batendo com força. Pude ver que meus homens aviam acabado com os de Logan, agora ele estava nas minhas mãos. Fui até onde eles estavam e pude ver Jheni vim correndo até mim. Estava com raiva dela está ali era muito perigoso, mais no final deu tudo certo mesmo.

JHENI P.VO

Corri até ele, não acredito, ele estava tão suado, e com uns pequenos cortes em seu rosto. seu topete tava meio bagunçado, mais ele continuava um príncipe.

Jheni: AMOOOOOOOOOOOOR- Gritei, o abraçando, ele me abraçou- Nunca mais se separe de mim, não quero saber do perigo. Mais por favor, nunca mais me diga que o melhor é a gente se afast...- ele não me deixei terminar de falar e me beijou, que saudade do seu beijo, ele sussurrou um "Eu te amo, minha Jheni"

Justin: Obrigado galera, admito que sem vocês uma hora dessas eu estaria no inferno- todos riram- Jason, muito obrigado, apesar das nossas brigas saiba que eu te amo irmão. Meus bros- falei abraçando os meninos- obrigado também a vocês meninas. Agora quanto a você desgraçado- ri, e o peguei pelo braço com muita força. coloquei sua cara em frente a minha, dei um murro em seu rosto que começou a sair sangue pelo seu nariz, o ajoelhei- Amor, teria o prazer de fazer isso por mim ?- Olhei para Jheni que tinha um sorrisinho sexy no rosto, aquilo avia me excitado pra cacete, Haha!

Jheni: Com prazer baby.- tirou a arma de minha mão e mirou em sua cabeça.

Logan: Vejo vocês no infernos.

Jheni: Até lá!- atirou no mesmo.

Mêses depois, as garotas aviam entrado para a nossa mafia. E admito, Jheni é muito boa em atirar, e na cama é claro... haha! Nossa relação estava maravilhosa, eu amo aquela mulher, MINHA MULHER. Chaz estava namorando Juliane, Chris a Blaine, e Jason ? Ele avia viajado para o Avaí.

Justin: Amor

Jheni: Fala

Justin: Vem cá- disse manhoso

Jheni: Bieber... Se quer fazer amor comigo é só falar- ela veio até mim, e me deu um bejo.

Justin: Quer ser minha ?

Jheni: E eu não já sou sua ?!

Justin: Tipo, PRA SEMPRE. Quero construir uma família com você, seremos mafiosos que tem uma bela família feliz- ela riu, sorriso perfeito.

Jheni: Justin Drew Bieber, está me pedindo em noivado ?

Justin: Estou. - puxei as alianças que aviem em cima de um criado mudo- Aceita ser minha pro resto de nossas vidas ?

Jheni: CLARO- ela gritou e eu coloquei a aliança em seu dedo, ela fez o mesmo. Agora.., claro que iriamos aproveitar a noite, Se é que me entendem ...







FIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

NOTAS FINAIS

Meus anjos, espero que tenham gostado do final do imagine, que durou muitos meses para ser postado. E me desculpem por isso, sério mesmo! Daqui a alguns dias saíra um novo imagine. Vocês vão adorar, e eu não vou demorar tanto para postar os caps, kkkk! Beijos meu amores.

2 comentários: