terça-feira, 6 de agosto de 2013

Imagine Belieber Criminal :The beautiful and the beast 1 Capitulo.



Jheni P.O.V

Blaine: VAMOS LOGOOOOOOO JHENI  
jheni: Espera tou terminando de mim arrumar sua chata - aff's velho as vezes elas são insuportaveis.
Ju:  vamoo logo, no dia que não tem aula voce demora uma eternidade aff 
jheni: haa gente voces são chatas pra CARALHO eu hem, to pondo.....- antes de terminar de falar a ju se entrometeu.
Ju: OVO- as duas começaram a rir, aff serio não tem graça nenhuma, revirei os olhos.
blaine: awn minha galinhazinha fica assim não - ela veio mim abraçar, mas eu desviei e ela caiu, ri pra caralho, rsrsrs 
blaine: Tá parou a  palhaçada- HAAA AGORA PAROU  A PALHAÇADA NÉ HAHAH ...

 eu estava assim:  

B



Blaine estava assim:






Ju estava assim:







Fomos para a boate mais perfeita de Las Vegas, fomos de taxi mesmo a ferrari tava com problema rsrs 


Gostaram do 1 capitulo ?  rsrs comentem oque acharam kiss amanhã o capitulo 2 vai pegar FOGO rsrs.... amanhã eu faço um capitulo maior kiss

                                                                                                     

Um comentário: