quarta-feira, 7 de agosto de 2013

The beautiful and the beast 2 Capitulo



Justin P.V.O

Justin: HAAA CARALHO VAMO LOGO
Chaz:pera ai jus essa vadia não quer entrar no carro
justin: aff velho deixa que eu  cuido disso-sorri maliciosamente
cris  e chaz:ok

eles sairam eu a segurei no quexo e a puxei pra mais perto

                                   
                                              (.....)

Justin: e ai ENTRA LOGO NESSA PORRA DE CARRO -gritei não aguento mais essa menininha mimada, vou meter bala nela
clarice: NÃO SEU IDIOTA NÃO SOU PROSTITUTA
justin: AHHH CANSEI-peguei minha arma no bolso,destravei e PUUU haha bem no meio do coração haha


(...)

Justin: vamos logo pra boate
cris: venho ainda não acredito que você matou aquela gostosa-sorriu maliciosamente
justin: caramba ela tava enchendo o saco demais meti logo bala, relaxa cris hoje a boate ai tar cheia hah-sorri maliciosamente
chaz: hooo PAPAI haha

        (....)

chis: Chegamos?
justin:velho dá pra parar caralho faz uma hora que você pergunta isso
chaz: CHEGAMOSSSSSSSS U.U
cris: OBAAA
justin: é pra ficar de vigia não comer vadias - tarde de mais já tinham saido do carro.

Eu entrei e mim deparo com mais d 1 milhão de pessoas dançando,se comendo e  tudo mais hahah amo isso.

subi para o palco de cima lá tinha um bar perto cheguei perto do bar e tinha uma menina e NOSSA só pode ser brasileira que bundão aquele haha

Justin: uma téquila (acho que é assim )


(.....)

nossa bebi a téquila inteira era umas 5:00 da manhã a boate estava fechando .

jheni P.O.V

Jheni: EU AMEII ISSO hahah
blaine:a-amiga calma se tá bêbada - é eu tava hahaha
Ju: meninas tem um carro seguindo a gente

depois disso começamos a andar mais rapido, olhei para trás e o  carro tava perto muito perto

jheni: meninas
blaine e ju : que ?
jheni: se não escaparmos saibão eu amo vocês
ju: que isso jheni ... pera só tem um jeito
jheni:oque diz
Blaine: CORREEEEEEEEEEEEE !!

começamos a correr muito rápido, virei para trás e tinha 3 pessoas correndo atrás da gente, viramos a esquina e demos de cara com um murro enorme e adivinha sem saída

jheni: ai meu deus e agora
blaine : a gente fica aqui e espera morrer
ju:que isso..........- não vi mais nada tipo uma luz no fim do Túnel tudo se escureceu: É O MEU FIM.



2 comentários: