segunda-feira, 30 de setembro de 2013

The beautiful and the beast 4° Capitulo


Jheni P.V.O

Acordei 6:00.... perai 6:00...MEU DEUS O JUSTIN  VAI MIM MATAR,

TOC TOC, bateram na porta, só pode ser o justin, aiii deusss., Fui abrir e adivinha era ele mesmo

Jheni : é...é ...Bom Dia Justin -Falei sorridente, mais ele tava com uma cara de bravo .

justin: 6:00 lembra

jheni : justin desculpa é que.....é......

justin: não quero saber de espero lá em a baixo 6:45

jheni: Ok

ele saiu e eu fui pro banheiro tomar banho e mim arrumar, oque eu fiz pra merecer isso ¬¬

tomei banho e vesti essa blusa:

esse short :
meu cabelo tava assim :
Esse sneaker :
 e To pronta :D

Desci estavam eles (ju e blaine, e os outros meninos )

justin:   não queria  demorar mais não- estupido aff '

jheni: Aff

justin:   vamos logo !

nós fomos, chegmos lá tinham mulheres nuas, homens apostando nas coisas... bom tinhamos saido de lá 7:00, chegamos 10:30 pois essa boate era do outro Lado de Las Vegas, Tinha aproximadamente 3 a 4 Milhoes de pessoas ....o justin veio falar comigo....ele tava com um vestido na mão muito curto.


continua ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário