terça-feira, 1 de outubro de 2013

The beautiful and the beast 5° Capitulo

Justin P.V.O 

Chaz: Eaê vamos começar 

justin: Sim entrega esses vestidos a ju e a blaine, cadê o Chris ?

Chaz : Não sei, acho que ele tá com as vadias.....olha lá - não acredito o chris e a blaine se beijando haha ele não presta mesmo,

Justin: hahahha só o chris mesmo, tá entrega o vestidoo pro chris entregar  para a blaine. 

chaz: Falou mano 

Eu sai dali e fui entregar o vestido a jheni , ele era curto, acho que fica bem nela 

Justin:Toma- entreguei o vestido a ela

jheni: isso é um vestido ou uma blusa?

justin:  pensai que era inteligente 

jheni: e sou mais vc não acha que isso tá curto demais não ?

justin: esqueceu que vc vai trabalhar de prostituta 

jheni: OQUE ? SE TÁ BRINCANDO NÉ ?

justin: to com cara de brincadeira ?

jheni: aff. 

justin: Vai logo vestir isso.

jheni: tá seu louco .

justin: vem 

jheni :que foi 

justin: vou mostra o quarto em que vc vai trocar de roupa 

jheni: Ok !

.....

Jheni P.V.O  

Não acredito que ele mim  fez vestir aquilo, pelo menos era boniito 

Vestido:
Esse Salto:


Eu sai do Closet 

justin: Olha aqui essas mulheres vão ajeitar o seu cabelo 

jheni: ok 

Elas ajeitaram e ficou tipo assim :

 
Eu tipo : AMEI,AMEI,AMEI rsrsrs 

Eu sai de lá, desci as escadas e o justin veio falr comigo 

justin: voce.....vo....ce...... tá linda - disse com um sorriso encantador 

jheni: brigado -sorri de volta

justin: err. bom vc vai começar agora 

jheni: tá 

eu sai vi um cara , ela tava vindo até mim 

xxx: Oi gatinha !

jheni:Oi 

ele pegou na minha bunda, eu mim afastei 

xxx: que isso, vamos alii.

jheni: érr eu já tenho namorado 

xxx: cadê  ele ?

olhei pro lado e  vi justin .
............. 

continua ?

 

3 comentários:

  1. Oii Soou a Betta , leitora nova Aquii Posta logo Liinda , N e tipo uma reclamação mais vc poderia Fazer O cp Maiior :) , bjus ta perfeito sa liinda

    ResponderExcluir
  2. leitora nova aqui!! continua logo...

    ResponderExcluir