sábado, 5 de outubro de 2013

The beautiful and the beast 7° Capitulo

jheni P.V.O

Essa Vadia sentou  no colo do justin ¬¬ perai ,.... e eu com isso nem gosto desse muleque.

vadia: justinn vamo lá pra cima, vaii..

justin: não, to trabalhando sai daqui

a vadia saiu e eu ia saindo tbm quando o justin puxou o meu braço

justin: vai aonde ?

jheni: Lá no bar

justin: ok

............

justin P.V.O

Faz mais de duas horas que a jheni disse que ia no bar e não voltou, vou procurar aquela maluca...... NÃO ACREDITO AQUELA LOUCA TAVA BÊBADA DANÇANDO EM CIMA DE UMA MESA :O

justin: JHENI, JHENII

ela desceu e veio até mim pensei que ela ia dizer alguma coisa mais, ela mim beijou,  mim empurrou na parede, meu deus aquilo tá mim excitando, levei ela pro quarto e vcs já sabem o resto né (66'

.............

jheni P.V.O


Ai minha cabeça onde eu to, perai esse do meu lado é o justin O.O oque é isso ? porque eu to nua ? e pq  ele ..... AI MEU DEUSS  NÃO PODE SER.

jheni: JUSTIN SEU VAGABUNDO ,  EU TE AMO IDIOTA .

justin: o que é ? vai dizer que não lembra que foi vc que começou esse espetaculo todo quando tava bêbada ?

jheni: claro que não né ....aff sai daqui

justinn: pra ?

jheni: pra mim trocar de roupa né cabeça.

justin: tá -ele saiu.

eu troquei de roupa......

chamei as meninas , a boate fechou ,nós fomos pra casa

(...)

chegamos em casa fui pro "MEU" quarto , tomei um banho e vesti uma roupa confortavel, bateram na porta fui atender e era a  blaine e ju

blaine: amigaaa, eu e a ju tivemos uma ideia .

jheni:qual diz aê ?

ju: vamos fugir hoje de nooite, enquanto os seguranças e os meninos estiverem dormindo, fugiremos, que tal ?

jheni; eu ameiiii rsrs

blaine: haa eles não estão aqui.

jheni: e eles foram aonde ?

ju: disseram que iam resolver um problema, com um homem chamado Jeck Blumone, acho que foi o homem que roubou as cargas deles

jheni: será que o justin tá bem?

ju  e blaine: hummmm

jheni: para gente, vc não sabem.

ju e blaine: oque ?

jheni: eu tava bêbada e o justin e eu .....vcs sabem

ju : MEU DEUSSSS O.O

blaine: ownn que fofos !

jheni e ju : Hãm ?

blaine: vc foram feitos um para o outro :D

jheni:Para bla.

ju: e aê meninas vamos fazer um Chocolate brasileiro ?

jheni e blaine: CONCERTEZA u.u

Fomos lá pra baixo fizemos um brigadeiro delicioso, já eram umas 8:30 e os meninos não tinham chegado sim eu estou preocupada com eles ....derepente...eles entram pela porta, sorrindo e cada um com uma vadia.

AI QUE ÓDIO

eu blaine  e ju subimos para o quarto... dormimos era umas 11:00 eu tava mim arrumando pra "a fuga".

Blusa:





Short:



Cabelo:

Sneaker :




E estavamos todas prontas, eu ia saindo do quarto quando .......

Continuaa ?



3 comentários: