sábado, 21 de dezembro de 2013

The beautiful and the beast 14° Capitulo

Jheni P.V.O

Cheguando lá vi uma casa enorme, com árvores ao redor, uma garagem grande, um jardim lindo, e uma menina e um menino brincando, eram lindos, acho que devem ser a Jazzy e Jaxon, como o justin mim disse, perto deles tinha um menino igual  ao justin.

Jheni: Voc não mim disse que tinha um irmão gemio

justin: é tenho, é um idiota, certinho metido.

Jheni: como é o nome dele ?

justin: Jason Bieber

jheni: Humm...

Justin: Vai mim trocar por ele ?

jheni: KKKKKKKKKKKKKK, se tá brincando comigo né ? Que cabeça justin

eles era assim:

Justin P.V.O

Oque esse idiota tá fazendo aqui ?

Justin: Vamos entrar Jheni

jheni: Tudo bem

Entramos em casa, nossa quanto tempo não via aquela casa, minha mãe, que saudades dela.

Justin:MÃEE

Gritei, minha veio correndo

Pattie: JUSTEN, MEU AMOR, QUE SAUDADES DE VOC MEU ANJINHO

ela mim  abraçou, tava quase mim enforcando,

justin: Mãe...mãe... ta mim enforcando.

Pattie: Desculpa meu amor, que saudades de voc, quem é ela ?

Perguntou apontando pra Jheni

Justin:A jheni minha Namorada

Ela mim beliscou

Aquele idiota entrou pela porta

Jason: irmãozinho quanto tempo né ? rsrsrs

justin: Sim maninho

Jheni P.V.O

Percebi que os dois não se dão muito bem

Pattie: Jheni Vamos conversa um pouco ali, deixem eles ai conversando

jheni: claro Pattie

Fomos para a cozinha

Jheni: Eles não se dão muito bem né

Pattie: Sim eles, quando eram pequenos brigavam demais, aos 14 anos justin conheceu uma garota chamada Channel eles se  apaixonaram mas dai o jason tbm se apaixonou por ela, e um dia justin pegou jason e channel se beijando, e depois disse ele disse que nunca mais iria se apaixonar por ninguém até voc entrar na vida dele.

jheni: acha que ele está apaixonado por mim ?

Pattie: Sim eu acho,um sorriso se abriu no rosto dele a anos não via isso, Obrigada Jheni, depois que o justin entrou para o mundo do crime não via mais esse sorriso lindo no rosto dele.

Jheni: Eu amo o justin

Pattie: Eu sei quando fala o nome dele seus olhos brilham *-*

Justin entrou na cozinha.....





Continua ?, Comentem amores :))

3 comentários: