quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

The beautiful and the beast 15° Capitulo

Jheni P.V.O

justin: Oque conversam ?

Jheni: Nada amor- vi seus olhos brilharem quando disse aquilo

ele abriu um sorriso lindo e mim beijou, fomos pra sala lá tinhae justin disse:

Justin: Tenho um pedido pra fazer a jheni

jheni: Justin.....

justin: Xii..... Bom eu sei que isso vai ser meio gay mas, jheni quer ser minha namorada ?

jheni: Simmm.... Claro

Pulei no colo dele e o beijei

jason: que coisa Gay

justin: calado idiota, jheni amor vamos jantar hoje ?

jheni: claro :)

justin: as 7:00 hrs te pego

jheni: e as minha roupas

justin: eu sou esperto já trouxe elas, tão no quarto da mãe.

jheni: Tá

justin: vou sair um pouco, dps eu volta

jheni: Bjs

ele mim deu um selinho e saiu ....





depois eu continuo tenho que sair agora é importante, bjs

5 comentários:

  1. AAAhhh menina vc e muito diva! Leitora nova então eu queria te fazer uma Pregunta mais ou menos quando vc vai fazer a temporada tipo que mês mais ou menos to muito curiosa para o próximo cap!! ola o Jason ate que é gato né ELE É GATOOO! kkk mais ele vai atrapalha o meu namoro com o juss tenho certeza ;( Mais tb continua Ta Divaaa!11 Amo sua Ib e me responde ,Taa!!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa.ou eu de lezada não vi a continuação?'-' bjus divaa

    ResponderExcluir