sábado, 26 de abril de 2014

The beautiful and the beast 18° Capitulo

P.V.O Justin

Argh,preciso de um plano.

Jheni: Justin,tô com medo !

Justin: Não fica, eu tô aqui.

Jheni: O que eles vão fazer com agente ?!

Justin: Não sei amor.

Segurança: Fiquem quietos.

Justin: Aff,cala a boca idiota.

Segurança: Eu tenho arma, você não tem nada, então fique calado.

Esse idiota tava certo, cara eu amo a Jheni, mais o Logan pode fazer alguma coisa a ela, e ela tá aqui só por minha causa, não quero que nada a aconteça. Eu que peguei ela e suas amigas naquela noite, se não fosse por me ela não estaria aqui agora. Talvez se eu terminasse com ela, ela poderia viver sua vida normalmente de novo. Estou partido ! Nunca amei ninguém do jeito que eu amo ela.Mais isso é o melhor, não não quero, mais é o melhor , para ela, e para me.

Chegamos em uma mansão, Logan disse por rádio,para seu segurança arrumar um quarto para nós dois.

Jheni P.V.O

Que mansão meu deus. Justin veio o resto do caminho bem pensativo. Talvez esteja procurando uma maneira de tirar agente daqui! É deve ser isso.

.....

Justin P.V.O

Chegamos no quarto, era bem grande, pelo menos um quarto bom né.

Vou deixar ela tomar banho, eu tomo o meu , e depois converso com ela,sobre o termino, meu coração se parte só de pensar em deixa-la ir de novo com suas amigas !Vou sentir muita saudade, vou pedir pro Logan deixar ela ir de volta, e me deixar aqui, talvez eu mereça isso tudo , uns 2 anos atrás eu matei o irmão do Logan,agora ele quer vingança.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo Jheni.

Jheni: Amor já terminei o banho,vai tomar o seu.

Justin: Okay jheni, depois precisamos conversa.

Jheni: Ok

Sai dali.

Jheni P.V.O

"jheni" "jheni" 'jheni" , ele me chamou de "jheni", cadê o "AMOR" ?!, Meu deus.. Talvez o Jason esteja certo, o que será que ele quer ?! Esperar para ver.

30min ....

 Ele saiu do banheiro já vestido

Justin P.V.O

É agora, não quero falar isso pra ela, mais preciso.

Justin: Pode sentar aí na cama ?!

Jheni: Claro- Falou ela com cara de quem não estava entendendo nada

Justin : Olha Jheni, vai dor pra você o que vou falar, e tenho certeza que está doendo mais pra me, a uns 2 anos atrás eu matei o irmão do Logan,porque ele tinha roubado 1  milhão de me, agora o Logan quer se vingar de me. Bem mais isso não vem muito ao caso, o que eu quero dizer é , te pedir desculpa por ter pegado você e suas amigas naquela noite, eu as sequestrei, sem vocês fazer nada a me, Mil desculpas por isso, eu TE AMO, sim te amo muito, te amo como nunca amei antes.Você sempre será meu anjinho - vi os olhos dela cheios de lágrimas- Não chore, não quero te ver assim, e eu acho que terminamos seja o melhor pra você e pra me, não ache que eu te troquei,pois isso não aconteceu ok ?!, nunca irei te trocar por ninguém, mais se terminamos você poderá seguir sua vida como antes, você só estar aqui por culpa minha,  e o Logan pode fazer alguma coisa com você por vingança, não quero que nada te aconteça princesa, nossos momentos foram os melhores que eu pude ter, você é tudo para me, espero que você entenda, o que estou querendo dizer, se você ficar longe de me nada vai te acontecer, e é melhor. Vá, me deixe aqui, eu resolvo meus problemas com o  Logan, não vou deixar ele fazer nada a você, minha princesa EU TE AMO, não se esqueça disso, e o que estou fazendo é o melhor pra você.

Jheni : Não justin, eu quero ficar com você do seu lado até a morte, não vou te deixar por nada.

Justin: Desculpa Jheni, acabou !Mais saiba que eu te amo, vou falar com o Logan para te deixar ir.

Jheni: Nãoo,por favor, não quero te deixar, eu te amo.

Justin: Mais eu estou te deixando ir,para o seu bem, eu também te amo muito, descanse, você vai embora.  ! Talvez não me salve dessa !, Te amo pequena anjinha.

 Eu sai do quarto, a deixei, vou deixa-la ir , não acredito que fiz isso..

Sentei no chão, e lágrimas escorriam no meu rosto. Limpei elas,isso é gay, mais né,  fui falar com o Logan, para deixar ela ir ..

Bati na porta, e vi Logan se comendo com uma vadia

Logan: Salve bieber, o criminoso mais perigoso está em minha mãos agora! HAHAHA

JB: Vim aqui para conversa.

Logan: Sai vadia, sente-se aí.

JB: Ok

Logan: o que quer aqui ?

JB: eu quero que você deixe a Jheni ir, eu terminei com ela, e ela não tem nada a ver com isso.

Logan: Ok

JB: Sério ?!, tudo certo né ?

Logan: sim, não ia fazer  nada com ela mesmo, - e piscou- Ah, ela poderá ir agora, não quero ela aqui, e mande ela dizer a seus amiguinhos, ou eles pagam 40  Milhões, ou você morre em 4 dias ! 

JB: o que ? é demais .

Logan: Não é. Mais se você quiser morrer será um prazer te matar, como ,matou meu irmão.

Sai dali, entrei no quarto vi Jheni olhar pela janela, seu olhar era de tristeza,ela olhou pra trás e me viu.

Jheni: Posso pedir uma última coisa a você ?!

Justin: Claro 

Ela chegou perto de me , e me beijou 

Justin: Jheni,isso foi..- ela não me deixou terminar de falar.

Jheni: Te amo Bieber, mais que tudo eu te amo muito, mais como você disse talvez seja o melhor para os dois !

Justin: Também te amo princesa. 

Ela sorriu 

Jheni: Não vou deixar eles fazerem nada a você, eu voltarei.

Justin : Ah falando nisso, o Logan mandou avisar que ele quer 40 Milhões, ou em 4 dias eu morro. 

Jheni, Meu deus, eu vou voltar com esses 40  Milhões.

Justin: Não jheni, fique longe disso tudo, mande os meninos também ficarem longe, eu mereço isso, deixe acontecer isso comigo. Eu mereço, não deveria ter matado o Irmão dele, agora ele só quer vingança, eu feria o mesmo.

Jheni: O que ? Não. 

Um segurança entrou

Segurança : Venha Jheni, você vai embora

Jheni P.V.O 

Não acredito, não vou deixar matarem o justin, não mesmo ! 

O segurança me segurou 

Jheni: ME SOLTA FILHO DA PUTA 

Justin: Soltaa elaaa

Ele me soltou

Meus olhos estavam com lágrimas, elas caiam, cada vez mais rápido

Jheni: Justin por favor não faz isso

Justin: Te amo com todas as minhas forças pequena, fala pra eles que eu amo todos, e que vão estar sempre em meus corações. Você principalmente. TE AMO JHENI - ele gritou

Jheni: TE AMO JUSTIN 

"Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil"
A Thousand Years 

....... Continua.




2 comentários: