domingo, 27 de abril de 2014

The beautiful and the beast 19° Capitulo

Jheni P.V.O

Os seguranças me tiraram dali, eu juro pra me mesma que não vou deixar nada de mal acontecer ao Justin.

Eu estava voltando pra casa do Bieber.

Eu tava acabada, coração partido, eu sei que vou conseguir esses 40 milhões  , será que o Jason pode ajudar ?! Eu sei que ele diz que odeia o Justin,mais ele é seu irmão, existe amor entre os dois.

Cheguei na casa do Justin, desci do carro,meus olhos se encheram de lágrimas, quando vi os meninos vindo me abraçar, eles estavam mal,tristes. 

Chaz : Cadê o Justin ?! JHENI CADÊ ELE ?! - Chaz estava chorando, estava desesperado,gritava perguntando onde tava o Justin.

Jheni: Eles me soltaram, Justin quer ficar lá, ele quer morrer- quando eu disse isso não aguentei , mais lágrimas desciam no meu rosto-  O Logan disse que só  soltaria o Justin depois que vocês dessem 40 
milhões para ele, Justin disse para nós ficarmos fora disso, ele disse que merecia, olha eu amo ele, e não vou deixar NADA acontecer com ele. Temos 4 dias para arrumamos 40 milhões para aquele desgraçado. Eu tenho 1 milhão em uma conta aqui, Justin e vocês ( Chaz e Chris ) fizeram um assalto ao banco e conseguiram 30 milhões, vamos usar esse dinheiro,já temos 31  milhões , Faltam apenas 9  milhões.

Ju: Hey amiga, eu tenho 1 milhão em uma conta aqui também, podem usar.










Jheni: Obrigado Ju!

Blaine: Eu também tenho 1 milhão,podem usar !

Jheni: Valeu Blaine !

Obs: Jason também estava ali.

Jason:Olha eu sei que eu "odiava" o Justin, mais ele é meu irmão ele é sangue do meu sangue, eu tenho que ajudar ele. E quero ver ele de novo,quero me divertir com ele, e pedir perdão por tudo que eu fiz com ele, eu vou ajudar vocês, e Jheni desculpa, por eu ter ficado dando em cima de você. Eu quero também pedir desculpas à todos vocês,mais quem eu mais quero pedir desculpas é ao Justin,ele é meu irmão, e eu realmente amo ele,  é difícil para vocês acreditarem mais SIM eu amo o meu irmão,apesar das brigas,e eu não vou deixar aquele desgraçado do Logan fazer nada ao Justin, e tá aqui 5 milhões.


Chaz : Nossa cara, que emocionante ! Obrigado,mesmo.E sim nós vamos conseguir trazer o Bieber de volta!

Todos: VAMOS ! - gritamos

Jheni: Bom, temos que ter um plano,não vai ser só ir lá e entregar o dinheiro, o Logan quer vingança,eu tenho certeza que ele pode fazer alguma coisa a mais contra o Justin.

Chaz : Tenho um plano !

Jason: Conte !

Chaz:  Eu conheço o Justin,e ele não vai querer nenhuma das meninas participando disso tudo. Mais iremos precisar de vocês,vamos precisar de 100 seguranças,meninos nós iremos ensiná-las a atirar.Eu, Chris e os outros seguranças vamos ajudar a matar os seguranças do Logan. Jheni, Ju e Blaine vão ela porta de trás,só usem a arma quando estiverem fora da casa,dentro vocês irão usar um pó que faz dormir,assim as pessoas que vocês virem na frente usem o Pó para não fazer barulho, e Jason como você é o irmão do Justin,você vai entregar o dinheiro ao Logan. Depois entraremos e Buuh,Logan será eliminado e salvaremos o Bieber,nada pode dá errado se não vai ser tudo em vão. Amanhã acordem ás 6:00 hrs,meninas se arrumem ,desçam e nós iremos ensiná-las a aprender a atirar, no dia eu irei dar ás armas de vocês.

Jheni: Certo,todos concordam ?

Todos: Sim.

Nós saimos,eu entrei fui para o quarto do Justin,aquilo me partiu mais ainda o coração,a saudade que eu estava dele era enorme,não conseguiria suportar muito tempo.Eu amo ele,tenho certeza que vamos conseguir trazer ele de volta.

5:00 hrs

Acabei dormindo,acordei ás 5:00 hrs, fui ao banheiro me olhei no espelho,eu estava horrível ,com olheiras, meu olhar estava triste, enfim.... tomei meu banho,etc..e me troquei.

 Pronta ! Sai do quarto , passei no escritório do Justin, e vi Jason ele estava olhando , percebi que essas fotos eram,Justin e Jason juntos, que fofos!

Parecia que o Jason estava chorando,sim o Jason estava chorando.

Jheni: É.. Jason posso te ajudar ?!

Ele não me respondeu,só veio e me abraçou,eu também o abracei. Ele me lembra muito o Justin

Jheni: Olha Jason, eu sei que você tá sofrendo por isso, eu também estou sofrendo ,muito, assim como os outros também estão. Mais temos que ser fortes,e vamos conseguir trazer ele para agente eu tenho fé.

Jason: Você tá certa,não  vai adiantar de nada ficar chorando,esses anos todos eu e o Justin ficávamos brigando um com o outro, mais no final era só coisa de irmão, o que dizíamos que era ódio era amor entre irmãos, e eu não vou deixar o Logan fazer nada ao Justin.

Jheni: Isso aê ! Vamos para o treino ?!

Jason: Vamos !

Saímos dali, e fomos pro treino,chegando lá vi os meninos e as meninas.

Chaz: Aleluia em ! Bom vamos começar, Jason vai treinar a Jheni,eu  com a Ju, e Chris com a Blaine.

Chris : A arma tá naquela mesa.

Chris entregou as armas para agente.

Chris: Vamos começar,no dia entregaremos o pó para vocês

De repente o celular do Jason começa a tocar.

Jason- Alô !
 -Vai pro inferno Logan.
-Sim estamos.
-Okay,não vou deixar você tocar no meu irmão.
-Beleza, te encontro ás 15:00 hrs com o dinheiro.
-Não se preocupe,não irei levar ninguém.

     Desliga!

Jason: Esse desgraçado mudou tudo, ele quer o dinheiro amanhã, e não quer que eu leve ninguém. Merda !

Chaz : Porra ! Onde vocês irão se encontrar ?!

Jason: Em uma casa abandonada.

Chaz:Eu sei onde é, com certeza essa casa é a mesma onde o Justin matou o irmão dele ! Bom então já sei de tudo, nós vamos em  dez Ferraris, Jason vai em uma só, os seguranças vão se dividir entre as outras oito Ferraris, e eu, Chris, Jheni,Ju e Blaine vamos em outra. Vamos está atrás do Jason,mais vamos parar longe do local, para eles não perceberem nada. Enquanto Jason vai entregar o dinheiro ao Logan,nós iremos ficar escondidos , atrás de uns matos,com certeza o Justin vai está dentro de um carro, nisso Jheni, Ju e Blaine , vão por traz do carro com muito cuidado, e pegam o Justin e trazem ele para atrás dos matos, daí , eu , Chris e os seguranças entraremos metendo bala , e matamos o segurança do Logan,pegamos o Logan e damos ele pro Justin matá-lo.

Jheni: Ótimo ! Agora vamos nós preparam..

Nós treinamos, eu estou nervosa , mais seja o que Deus quiser.

Começamos a treinar 6:00 hrs, paramos para almoçar , e depois voltamos a treinar, terminamos as 8:00 hrs. Já avisamos aos seguranças de tudo.

Tomei banho, vesti minha roupa de dormir, me deitei, quando me virei para o lado onde ele dormia, e lembrei do seu sorriso perfeito !

  E adormeci.

"Porque, ultimamente, eu tenho acordado sozinho" - Give me love (Ed Sheeran)

Nenhum comentário:

Postar um comentário