terça-feira, 12 de novembro de 2013

The beautiful and the beast 10° Capitulo

Jheni P.V.O

Foi ficando mais quente o beijo...até que mim separei dele.

justin:que foi ?Não tava gostando ?

jheni: Não, é quee...... AQUI NÃO É LUGAR IDIOTA.

justin: então vamos pra detrás do mato?

jheni: JUSTIN

justin: tá .....tá...mais tava gostando né ...- deu um sorriso malicioso.

jheni:Não.

justin:haram, tá sei, vou fingir que acredito

jheni: Tá bem, ache oque quiser.

Fomos dormi...

justin P.V.O

Ai que claridão, senti alguém mim balançar

justin: Para mãe, mim deixar dormi mais um pouco caralho...

xxx:Salve Bieber

Não aquela voz....eu conheço aquela voz..mass eu penseii..que ..

Mim levantei rápido.

justin:Err.... Logan..eu pensei que tinha te matado desgraçado, cade a jheni? OQUE VC FEZ COM ELA PORRA

logan: Haahaha,Você é um otario Bieber, enquanto a "jheni" ela tá bem ;)

Peguei minha arma...ops minha arma... DROGA..DROGA.... ESQUECI COM O CHAZ...Porraa

justin: Você sabe qe eu posso fazer coisa pior com vc né, Logan ?-disse pegando na gola da sua camisa.

logan: mim solta idiota....que foi, cade a arma ? rsrsrs

justin:droga

logan:peguem ele, lava para onde a jhenizinha tá.

.....

Jheni P.V.O

Acordei num bando de um carro amarrada, Meu deuss socorro, cade o justin..olhei no visor tinha um cara coom ele deve ser esse tal de Logan, tenho que sair daqui, mas não vai adiantar tem muitos seguranças fora do carro

45 minutos depois....

Eu vi uns seguranças trazerem o bieber..

Jheni: vc tá bem ? te machucaram ?

justin: to bem sim, e não mim machucaram...relaxa, vamos ficar bem tá ?-mim abraçou

jheni:eu to com medo.

justin: Não fica

jheni: você conhece ele ?

justin: sim, ele trabalhava pra mim, eu tinha uma namorada ela se chamava Cristina, ele a tirou de mim, a estrupou e matou ela, depois dai eu nunca mais mim apaixonei, eu jurei morte a ele, fui atrás dele, minha mãe e meus amigos tentaram mim inpedir, mas foi em vão, fui atrás dele, eu sou mais forte que ele, peguei meus capangas e chagando lá , ele mim mostrou o carpo dela morta, fiquei mais bravo ainda, e atirei sem piedade nele, 10 balas por toda corpo, Não sei como ele não tá morto...eu juro que o vi morto no chão....

jheni: Calma, tá eu to aqui, vc vai ficar bem

justin: nós vamos ficar bem...

jheni:sim vamos ...

abraçei ele :




justin: posso te pedir uma coisa?

jheni: claro..

justin : mim beija...

jheni: claroo....

o beijei, eu acho que tou apaixonada por ele ...

continua ?


Um comentário: