sábado, 9 de novembro de 2013

The beautiful and the beast 9° Capitulo

Jheni P.V.O

Não vejo mais as meninas, ai meu deus, parei um e escuto um barulho, era o justin atrás de mim correndo, comecei a correr de novo, ele tava muito perto, tropecei em uma pedra e cai, droga...

Justin:Pensa que ia fugir de mim né !?

Jheni: Haa idiota ! Mim solta!

Justin: Não, você acha mesmo que eu corri isso tudo pra te soltar? Fala sério ¬¬

jheni: para onde agente vai. Estamos no meio do Nada.

justin: Sei lá, vamos andar até achar um casa.

Jheni: Justin, a cidade é pro outro lado estamos no meio do nada, uma pista onde só passa carro, AQUI NÃO TEM CASA IDIOTA!

Justin: 1° baixa o tom de voz comigo, 2° Quando passar outro carro paro, roubo, mato o motorista e vamos de volta pra cidade ....

jheni: Êpa,você não vai matar ninguém.

justin: quem vai mim impedir ?

jheni: eu....

justin: kkkkkkkkkkkkkkkkkk, você ? Não consegue nem segurar uma arma, imagine impedir que eu mate alguém.

jheni:seu idiota- dei a lingua pra ele

justin: besta.

sai andando, deixei aquele idiota lá.

justin:ei pensa que vai aonde ?

jheni: vo subir em cima de uma pedra e tentar ligar pra ju ou pra blaine né idiota..

depois de 40 minutos tentando procurar uma pedra, achei uma só que...adivinha ? Sem sinal ¬¬

jheni: DROGA..

justin:que foi maluca ?

jheni: sem sinal ...

justin:veio saber agora ?

jheni:espera ... você sabia que tava sem sinal e não mim falou nada ?

justin: Sim -deu um sorriso sinico

jheni: Haa vo te matar justin ..

comecei a correr atrás dele, mas serio ele corre demais.

jheni:Pa...(respira)..ra.. Jus(respira)...tin

justin:que foi não consegui correr é ?rsrsrs

jheni:para de rir idiota, tá escurecendo, temos que achar um canto pra ficar, tá frio aqui.

justin: oshe, num foii você que disse que no meio do nada não tinha nenhuma casa ?

jheni:Para é sério justin tá muito fri...o aqui...-tava tremendo muito.

justin : toma.

ele mim deu o casaco dele.

jheni:não pode fi..car, você tbm deve ta com frio né. ?

justin;  não tou com frio pega.

jheni: Não justin

ele chegou mais perto e botou  o casaco em mim.

jheni: Obrigado !-sorri

justin: Denada !-sorri,que sorriso perfeito *-*

jheni:seu sorriso é lindo *-*

justin: Oi ?

jheni:Quer dizer... er.... Nada deixa pra lá, vem senta aqui.

ele sentou do meu lado numa pedra gigante e ficamos olhando as estrelas.

justin: Jheni.

jheni:Oi.

justin: olha pra mim.

eu olhei e ele foi se aproximando mais...mais..até que eu já posso sentir seu alito quente, gosto de Hortelã, ele mim puxou mais perto, e mim beijou:

Eu cedi, cara que beijo perfeito *-*
.........

Continuo com 2 comentários :))


2 comentários: