quarta-feira, 13 de novembro de 2013

The beautiful and the beast 11° Capitulo

Jheni P.V.O

xxx: Ownt que lindinho...rsrs

justin: Haa sai fora Logan,...

logan: ownnt Bieber tá apaixonada por essa vadia....

justin: caraa... ela não é vadia..cala essa merda de boca...

logan: Hahaha ai bieber....

Minutos depois chegamos em uma casa, não muito bonita, parecia casa de filmes de terror,mim abracei ao bieber

Logan: relaxa jheni, a única pessoa que vc vai se agarrar é a mim... na cama - sorriso malicioso

jheni: VAI PRO INFERNO, SEU IDIOTA..

olhei pro justin ele tava aponto de explodir, ciúmes :))

justin: vc não vai tocar nela

logan: aé pq ?-disse se aproximando de mim,ele apertou forte meus seios

jheni : SAI SEU NOJENTO- bati com o pé na sua intimidade

obs: estavamos sentados numa cadeira, amarrados..

logan: Ai SUA DESGRAÇADA ..

justin: Boa jheni- ele falou proximo ao meu ouvido, mim arrepiei toda, meu deus ele é tão perfeito *-*

jheni: eu sei..

justin: eu tbm sei que vc se arrepiou todinha- deu uma piscadinha....

jheni: para seu besta...eu to com medo- minha expressão mudou totalmente, para triste

justin: vai ficar tudo bem tá ?

jheni: Tá bom

logan: vou deixa-los sozinhos para conversarem .

se virou e saiu.

jheni: Justin agente tem que sair daqui

justin:eu sei

jheni: eu tenho uma faca, no meu bolso

justin: pra que vc trouxe uma faca O.o ?

jheni: pra mim proteger de vc quando nós estava fugindo

justin: tá vem aqui, vou por a mão no seu bolso e pegar a "faca", nós soltamos, procuro uma arma e fugimos.

jheni: não deveriamos matar o logan  ?

justin: to sem munição, to sem capangas, talvez não ache uma arma, temos só uma "faca", quer mesmo tentar matar ele agora :?

jheni: Não vendo por esse lado ://

o justin se aproximou , eu virei de costas pra ele pra ele pegar a faca, se aquilo  é uma faca.

justin: Uii!

jheni: que foi ?

justin: to excitado, só de tocar na sua banda, sexy

jheni: JUSTIN...

justin: foi mal gostosa.

jheni: vai logo "gostoso" kkkkk

justin: awn , awn , geme gostosa vai, awnn....

jheni: JUSTEN, não nesse sentido, pega logo isso e tira agente daqui.

justin:tá né.

ele pegou, ele tava tentando até agora se soltar..

jheni: justin por baixo

justin: como assim?

jheni: posiciona a faca debaixo da corda né idiota

depois de tempos tentando ele consegui, ALELUIA , ALELUIA, ALELUIA

jheni: agora mim solta né

justin: tá

ele mim soltou, ouvimos o barulho de gente andando, sentamos na cadeira e veio o logan

logan: bom já conversaram o bastante né ? vem aqui gostosa vamos nós diverti

o justin se levantou rápido e deu um soco no seu olho, pegou a faca que estava na sua mão e enfiou na sua barriga.

jheni: JUSTEN

justin: Xii cala boca, vem vamos sai daqui, antes que ele acorde

jheni: mais ele não morreu ?

justin: não vem

pegou na minha mão e saimos daquele quarto, saimos pra fora e não tinha nenhum segurança, o Logan é um otário mesmo viu

tava seguindo o justin ele entrou em uma Ferrari

justin: entra aê

jheni: justin de quem é esse carro ?

justin: não sei

jheni:hum

justin: entra logo

jheni:tá eu heim

eu entrei ele deu partida, ele estava em 100 km por hora

jheni: justin dá pra diminuir a velocidade

justin: vc quer aumentar ? Tá ok

ele foi em 160 km por hora

jheni: o carro vai voar justin

justin: jheni amor, carros não voam.

jheni: então vc mim escutou aquela hora que disse que diminuir a velocidade ?

justin: sim né, hahaha

chegamos na cidade, tava de noite , luzes ligadas simplesmente perfeito *-*

o justin parou em um motel. WHAT ?

jheni: justin que isso ?

justin: fala sério vai só uma rapidinha

jheni: não

justin: por favor

jheni: não

ele se aproximou e beijou meu pescoço, cara pq ele faz isso ?

jheni:tá seu besta

justin: ninguém resiste a mim mesmo

jheni: besta :p

nós entramos

ele pegou a chave do quarto e fomos pro quarto, ele mim jogou na cama, beijou meu pescoço, sua mão percorreu todo meu corpo aquilo mim deixava louca, ele tirou minha blusa a jogando em qualquer canto, tirou meu sutiã e abocanhou meus seios,deu leves chupadas sobre ele, tirei sua camisa e joguei em algum canto ali, abaixei sua calça vi que o jerry  já estava excitado, gosto assim, ele arrancou minha calcinha e beijou minha "amiguinha", botou seus dedos nela, aquilo mim deixava mais excitada ainda,

jheni: awnn..

justin: awn.... não ...awn..faz....assim..awn

ele botou a camisinha e mim penetrou...

depois disso tudo caimos juntos na cama

justin: caralho que gostosa vei, mano tu é otima

jheni: eu sei...

vestimos nossa roupa,e saimos dali, pegamos o carro e fomos pra casa do bieber, o Chaz nós viu e saiu correndo, com um sorriso no rosto.....

continua ?

amores comentem bjs.

3 comentários:

  1. OMG Vc tem que continuar!!! Tem twitter?? eu quero falar com vc... o meu é (https://twitter.com/pouxabella)

    ResponderExcluir