quinta-feira, 21 de novembro de 2013

The beautiful and the beast 12° Capitulo

Jheni P.V.O

chaz: vcs tão bem ? acontece alguma coisa ? onde tavam ?

justin:calma chaz, tamos bem, não aconteceu nada.

chaz: que susto em.

justin: haha é, vamos entrar

nós entramos e tinham vadias por toda a sala, ecaa

Jheni: CHAZZ

chaz : Que foi ?

jheni: cade as meninas ?

chaz: tão na boate, ajudando a ajeitar tudo por lá.

jheni: atá, ok então, vou subir tá

chaz: tudo bem

eu subi mim deitei um pouco,

[.....]

senti um ar quente proximo ao meu ouvido, e uma mão na minha cintura, mim virei e vi justin dormindo, que lindo *-*

ele acordou e mim olhou com um olhar malicioso, eu sei oque ele quer, mais eu não quero ://

justin: gostosa-falou no meu ouvido, me arrepiei todinha

jheni: para justin eu não quero

justin: porque ? vem aqui vem

mim puxou e eu fiquei em cima dele

jheni: é serio tá, eu não quero

justin: TÁ NE, TCHAU

ele saiu e bateu a porta com força, eu heim esses homens de hoje em dia só pensam nisso

peguei no sono ali mesmo entre meus pensamentos

tomei banho botei uma roupa quentinha, e desci as escadas, pra ver como tava as coisas lá em baixo, vi uma cena que mim partiu em pedaço,lágrimas nós meus olhos, não acredito que ele fez isso, não acredito no que eu acabei de ver, o justin com uma vadia no sofá, subi as escadas de vagar,pra não fazer barulho,para eles não mim verem,

entrei no quarto chorando muito





[....]

depois de um tempo nesse estado , pensei pra mim mesma, "não vou ficar chorando por homem nenhum"

mim alevantei ,limpei minhas lagrimas , entrei no banheiro, tomei banho, sai enrolada na toalha peguei um vestido,que eu nunca usei, ganhei ele quando tinha 15 anos, da ju.

vestido:



sapato:




make:



 e sai, vi o justin e a vadia sentados quase se comendo, ele mim olhou dos pés a cabeça e disse

justin: onde vc vai ?

jheni: boate

........

continua , ficou pequena mais né ://

4 comentários: